Atitude da Beleza: Review... Uniq One...

Review... Uniq One...


Olá lindonas...

Vamos falar um pouquinho de um produto que é o queridinho do momento de muitas blogueiras e experts em beleza.
O que diz a marca: que é um tratamento que proporciona ao seu cabelo 10 benefícios reais, realçando um cabelo sublime, deslumbrante, saudável e protegido.


10 -  Benefícios Reais:
1 - Reparação para cabelo seco e danificado
2 - Brilho e controle de encrespamento
3 - Proteção ao calor
4 - Suavidade e toque sedoso
5 - Proteçao da cor, com filtro UVA e UVB
6 - Facilita o uso da prancha
7 - Efeito desembaraçador surpreendente
8 - Mantém o penteado por mais tempo
9 - Previne as pontas espigadas
10 - Realça o volume natural do cabelo

Bem eu usei várias vezes, nas primeiras vezes tenho que admitir que não tinha gostado nem um pouco, mas depois da 5ª vez que usei comecei a gostar e agora uso todos os dias depois de lavar as madeixas...
Acredito que meu cabelo não estava acostumado com esse tipo de produto mas agora ele se adaptou muito bem e eu estou adorando, ele não deixa meu cabelo com o brilho que promete, mas diminuiu o frizz e é um ótimo protetor térmico, e o meu cabelo fica bem soltinho com ele, o cheirinho é bem gostoso, é um ótimo protetor térmico.
Bem amores espero que vocês tenham gostado.
E vocês já usaram ou usam esse produtinho?

Beijos amores...


11 comentários:

  1. hum amo saber sobre produtos de cabelo
    amei
    bezosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Opa esse é pra mim!
    Estou precisando urgente de um produto milagroso igual a esse...rs
    amei a dica!

    - Post novinho no blog sobre aplique de cabelo bora conferir está TOP kkkkk'

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Não sabia deste produto, mas valeu a dica! :)


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, deve ser realmente bom!!!

    Super beijos.


    Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. não conhecia, mas amei a dica.
    beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, amei a resenha
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Preciso testar. *-*

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  8. Já vi várias meninas falando que ele é muito bom mesmo, ainda não testei!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. super recomendado vejo muitas blogueiras
    falando sobre este produto,não tive o prazer de encontralo ainda
    mas ainda estou na procura
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aonde você comprou e quanto foi? Adorei a dica, bjs

    http://www.amigascomglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *