Atitude da Beleza: Parceria - Smart Life...

Parceria - Smart Life...


Olá minhas lindas...

Bom dia, o post de hoje é para apresentar pra vocês a Linha Smart Life de produtos Nutracêuticos... Os produtos são incríveis 



Toda linha de produtos:

Smartcaps é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitamina C. É um produto feito com a mais alta tecnologia na produção, mantendo altíssimos padrões de qualidade.

Smartshot Energy é uma dose única de energia com cafeína natural e efeito rápido. Portátil, conveniente, refrescante, não precisa ser refrigerado e está pronto para beber. É um produto não gaseificado, sem adição de açúcar e que vai fazer seu dia ficar ainda melhor.

Detox shot é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais na categoria Detox. É um produto sem açúcar e com baixo valor calórico. Através das substâncias naturais, vitaminas e minerais, com Detox Shot é possível encontrar o equilíbrio e bem-estar para seu organismo.

Detox caps é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas gelatinosas, da categoria Detox, lançado no mercado brasileiro. Possui em sua formulação: Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e é colorido naturalmente com clorofila. Detox Caps contribui para a busca do bem-estar do seu organismo.

Detox no Hangover é um suplemento de vitaminas e minerais no formato de cápsulas que vem com ingredientes que auxiliam na melhoria de sintomas ocasionados pela ressaca e consumo de bebidas alcoólicas.
LadySlim® Caps, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados. As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases.


Lady Slim Drink bebida à base de colágeno e fibras para dietas com ingestão controlada de açúcares.

Thermo 1 é um termogênico para atletas que aumenta a resistência aeróbica e o desempenho durante exercícios físicos de longa duração. 




A sua vida em equilíbrio!
A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica).
Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para a saúde, bem-estar, beleza e fitness que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.
Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, LADYSLIM Caps®, LADYSLIM Drink® e Thermo 1®.

Para mais informações sobre os produtos, acesse nossas mídias:
·         Site: www.smartlife.com.br
·         Facebook: www.facebook.com/smartlifebra
·         Twitter: www.twitter.com/smartlifebra
·         Instagram: @smartlifebra
Youtube: www.youtube.com/smartlifebrasil

Este é um publipost.

Beijos minhas lindas...


7 comentários:

  1. Uau adorei a parceria !!!!!!!!!!!!
    Parabéns e deve ser ótimo né???? Delícia!! rs

    - Tem post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, os produtos parecem ótimos mesmo! *-*

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Greice,teno que certeza que você vai amar os produtos da empresa,já usei e super indico.Afinal de contas sempre devemos cuidar da saúde né? Bjão
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ser saudável é sempre bom! :D

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  5. Legal esses produtos! Parabéns pela parceria :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *