Atitude da Beleza: Review... Novex...

Review... Novex...


Olá amores...

Então amores hoje vim falar de um produto que já uso a um tempo e fez muita diferença pro meu cabelo.
É o NOVEX, Creme de tratamento Ultraprofundo Noturno, pego só um pouquinho de produto e passo no comprimento do cabelo, não pode passar muito e nem passar no couro do cabelo, pois se passar muito pesa, e o cabelo  vira uma banha.
Passo ele toda noite antes de dormir, e quando acordo é só pentear o cabelo e pronto, ele fica lindo e sedoso.

Ele custa em média de R$ 11,00 até R$ 21,00, acho o preço justo e o produto de qualidade.


Ainda não encontrei nenhum produto para substitui-lo, então se alguém tem alguma dica ai de tratamento noturno pode deixar recadinho post...
Beijinhos...




5 comentários:

  1. eu usava bastante Novex, agora pouco q parei, gostei da resenha
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do da Loreal e o da Dove.

    Uso o da Novex somente na noite anterior à lavagem do cabelo, pois ele pesa demais. Acho que é problema do meu cabelo que é muito porosoe, se passa pouco produto, não dá resultado, se passa uma contida boa, ele gruda.

    Esses cremes noturnos são ótimos, principalmente para quem não tem tempo para hidratar normalmente os cabelos.

    ResponderExcluir
  3. Também preciso substituir por não encontrei mais esse produto!!! 😢😢😢

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *