Atitude da Beleza: Review... Maybelline...

Review... Maybelline...


Olá amores...

O produto que vim falar hoje é a base Pure Makeup, da marca Maybelline, na cor 20 beige claro.
Tenho que admitir que não a melhor base que já usei, pois pra mim a cobertura não é das melhores, a duração na minha pele não foi boa e a minha pele é oleosa e a base é pra pele oleosa mas pra mim não segurou a oleosidade.
Custa em media de R$19,00 á R$ 39,00, acho o preço razoável pela qualidade de produto e a quantidade do produto já que não é tao bom. 
Como eu disse é a minha impressão, tenho certeza que pra muitos resolveu o problema mas o produto não me encantou e não foi o que eu esperei. E vocês gostaram da base?


Beijos amores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *