Atitude da Beleza: Review... Mary Kay...

Review... Mary Kay...

Olá amores...

Bem amores vim falar de um produtinho da Mary Kay o Timewise, estou usando a um tempo e estou gostando... Ele é bom e deixa a pele limpinha e fresca.
Uso ele no banho mesmo todos os dias pela manhã, ele é um esfoliante muito sutil com um grânulos coloridos que esfoliam o rosto ... Adoro qualquer tipo de esfoliante de rosto mas esse é muito fraco pra falar a verdade...  na verdade não achei ele tao bom...
Eu não sei o preço dele, pois ganhei da minha madrinha a um tempo já, então se alguém sabe o preço me deixe saber... Rsrsrsrs, é que não conheço nenhuma vendedora Mary Kay e nem comprei nada da marca ainda o que tenho ganhei da minha madrinha mesmo.


E vocês já usaram ou usam esse produto?
Beijos amores...





Um comentário:

  1. Oi lindona, tudo bem?
    Sou a Janaina do Jaime lembra?
    Já usei esse produtinho, é ótimo!!
    Já estou seguindo seu blog e convido pra que conheça o meu.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *