Atitude da Beleza: Unhas da Semana ... Hits...

Unhas da Semana ... Hits...



Olá amores...

Bem hoje é o primeiro unhas da semana, onde vou postar as minhas unhas que faço toda a semana, espero que gostem... 

O esmalte que eu estou usando Golden Shine da Hits, Coleção Hello Kitty, eles lançaram 6 cores eu só comprei 4, então nas próximas semanas vai ter as outras cores pra vocês verem como fica, mas vou ser sincera, não gostei da secagem dele, ele demora muitoooooo....

Paguei 8,90 em cada um.



Espero que tenham gostado, se ja usaram esmaltes dessa coleção me deixem saber...

Beijos amores...








3 comentários:

  1. A cor é super chique
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor, mas é um tanto caro, compensa pelo vidro que é uma graça.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor, mas é um tanto caro, mas compensa pelo vidro que é uma graça.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *