Atitude da Beleza: Review... ROC...

Review... ROC...

Olá amores...

Sabe aquele produto que não pode faltar na sua necessaire, que você não pode ficar sem, e que depois que você usar pela primeira vez nunca vai largar?
Pois é ele, o protetor solar da ROC, o Minesol oil-control, PSF 30.
Ele é um protetor solar incrível uso ele a mais de 1 ano já.
Quem me indicou foi a minha dermatologista, uso ele depois da pele limpa, ele pode ser aplicado antes da base, ou misturando ele com sua base de preferencia, ele é livre de óleo pois, minha pele é bem oleosa então ele é ideal pra quem tem a pele oleosa como a minha.
Ele tem na versão de PSF 70 mas não vi muita diferença então continuei com o PSF 30.

Ele custa de R$55,00 até R$80,00, acho ele um pouco caro, mas por ser um protetor solar de qualidade e durar muito tempo, e a quantidade de produto ser boa vale a pena, a embalagem é ótima e ele espalha muito bem e deixa a pele sequinha.


Então amores já usaram ou conhecem o produto?
Beijos amores...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *