Atitude da Beleza: Review... Empório Body Store - Sabonete liquido para mãos Shea Butter...

Review... Empório Body Store - Sabonete liquido para mãos Shea Butter...


Olá amadas...

O Review de hoje é sobre mais um produtinho maravilhoso da Empório Body Store, o Sabonete liquido para mãos Shea Butter - Manteiga de Karité. A embalagem contém 350 ml, e o preço normal era 36,90, mas na promoção paguei 18,45. 

O que diz a marca:
Fruto de uma árvore tida como sagrada por tribos das savanas africanas, o karité é conhecidamente um rico restaurador e regenerador da pele seca. A linha Shea Butter, composta por produtos com a manteiga deste fruto, se propõe a hidratar a pele de forma plena.
Este sabonete liquido para lavabo tem a capacidade de hidratar as mãos, através da manteiga de karité, deixando-as macias e cheirosas.

O que achei: Amei a embalagem, super prática, colorida e alegre, o cheiro é suave e uma delicia e dura muito nas mãos, ele é bem hidratante, normalmente quando lavo as mãos sempre acabo passando um creme, mas agora que comecei a lavar com ele não sinto tanta necessidade. 

Amei e já estou doidinha pra comprar outras coisinhas da linha pois é maravilhoso. Super indico pra vocês... E vocês amadas já usaram algum produto da marca?


Beijinhos amadas...


2 comentários:

  1. Nossa não conhecia a marca, me interessei bastante pela sua resenha..
    amei o blog e segui beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem , gostari que desse uma visita lá no meu blog e se pode segui tambem bjs e sucesso com o blog !! http://seu-estilo-rodrigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, seu comentário é muito importante...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *